Seja Voluntário na EXPOTEC!

Quer fazer parte da organização do maior evento de tecnologia do Nordeste? Venha ser voluntário ou voluntária na Expotec 2024. 

As inscrições já estão abertas para dois grupos: área de imprensa e organização geral nos dias do evento: de 06 a 09 de agosto. 

Para se candidatar, você precisa se inscrever gratuitamente, fazer o login no site, selecionar a opção “Quero ser voluntário” e preencher o formulário. Pronto, agora é só enviar a aguardar o contato da nossa equipe. Os voluntários devem estar preparados para contribuírem em qualquer uma das áreas para as quais forem designados.

 

As áreas que você pode colaborar são:

  • Organização nos dias do evento: auxiliando o cadastramento; prestando informações; auxiliando no andamento das palestras e oficinas do congresso e dos seminários; entre outros.

  • Imprensa: auxiliando a equipe de comunicação na divulgação e assessoria de imprensa da Expotec 2023

Benefícios: 

  • Alimentação

  • Camiseta do evento 

  • Certificado de participação como voluntário

Turnos de trabalho: 

  • Meio turno, assim você pode aproveitar o outro período do dia para acompanhar as atividades do evento.

 

 

A Expotec é realizada pela Associação Nacional para Inclusão Digital - ANID, pelo Governo do estado da Paraíba e a Fundação de Educação, Tecnologia e Cultura da Paraíba - Funetec-PB. A EXPOTEC conta com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - (NIC.br), que atuam na segurança das redes, na recomendação de padrões técnicos e na coleta de dados sobre o uso da Internet no país.