Destaques

Georgia Sanches
RAPPI

Georgia Sanches

Head de Account Management da RAPPI no Brasil. Publicitária, 31 anos, paulista com 10 anos de carreira focados entre indústria e tecnologia. Lancei a RAPPI no Nordeste em 2018 e fiquei por 1 ano e 2 meses como General Manager do Norte e Nordeste. Agora, meu cargo é Head de Account Management no Brasil.

Marcus Varandas
MENEW

Marcus Varandas

Marcus é CEO da MVarandas Tecnologia, Analista de Sistemas com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Empreendedor Endeavor ScaleUp 2018. Empreende na área de tecnologia há 18 anos quando fundou a MVarandas Tecnologia. Founder e CEO do Menew, Startup premiada como mais inovadora para o segmento de food service (Sebrae), participante do Inovativa, e considerada uma das empresas com maior potencial de crescimento do Brasil pela Endeavor.

Sérgio Gama
IBM

Sérgio Gama

Engenheiro mecatrônico com mais de 25 anos de experiência em TI, apaixonado por tecnologia e inovação. Participou de projetos para banco e seguradoras no Brasil, China e Índia. Atualmente trabalha na IBM, na unidade de Cognitive Applications, é Senior Developer Advocate Leader for Latin America, membro da IBM Academy of Technology, especialista em desenvolvimento de software, Data Science, Inteligência Artificial, Big Data e IoT.


Marcelo Nicolas Camargo
FINEP

Marcelo Nicolas Camargo

Possui mestrado em Administração de Empresas pelo Grupo IBMEC (2007). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento em Ciência e Tecnologia. D.E.A. em Information Scientifique et Technique Veille Technologique pela Universidade de Toulon França (mestrado francês); Pós-graduação em Inteligência Competitiva pela UFRJ / INT, Rio de Janeiro, Pós-Graduado em Engenharia Econômica e Administração Industrial pela UFRJ, Rio de Janeiro; Black Belt pela General Electric, Crotonville / Cincinnati, E.U.A.

Realização

ANID Governo da Paraíba

Instituições parceiras que apoiam o evento