Rádio Tabajara ao vivo -105.5 FM na Expotec 2019

A Rádio Tabajara vai estar com um estande na 5ª edição da Expotec, de onde será transmitido ao vivo, das 11h às 13h, pela 105.5 FM no programa Fala Paraíba, com a apresentação de Fernando Caldeira e Petrônio Torres. No comando do programa a produtora Valquiria Maria, sob a gerência de Jornalismo de Marcos Tomaz.
Nós adotamos como estratégia da Rádio Tabajara estar presente em eventos que trazem inovação, criatividade, modernidade e que sejam relevantes e importantes para o desenvolvimento da Paraíba. Com isso nós fazemos uma rádio viva, uma rádio que está integrada com a comunidade ao qual pertence e proporciona a veiculação de um conteúdo diferenciado, um conteúdo de qualidade e um jornalismo sério que venha beneficiar obviamente os nossos ouvintes, e a nós mesmos - comentou a Presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) Naná Garcez.
A transmissão irá trazer uma cobertura do evento, com profissionais da Rádio Tabajara que estarão durante os três dias do evento realizando matérias e entrevistas, deixando os ouvintes bem informados sobre a feira e tudo o que ela tem de novidade para os participantes.
A 5° edição da maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste, acontece nos dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro no Centro de Convenções, em João Pessoa. A expectativa da organização é de que mais de 5 mil pessoas visitem os estandes da feira.
A Expotec atrai um público interessado nos eixos temáticos de Inclusão Digital, Software Livre, Web, Educação, Cultura Pop, Desenvolvimento e Robótica, Startups e a novidade para esta edição, a trilha de Inteligência Artificial (IA).
Os participantes podem frequentar gratuitamente as atividades em todas as trilhas que tiver interesse, para isso, deverá completar sua inscrição pelo site, até o dia do evento.
EXPOTEC 2019, Feira e Congresso de Tecnologia
Tema: “A Inteligência Artificial e o futuro do trabalho humano”
Dias: 30 e 31/10 e 01/11
Local: Centro de Convenções da Paraíba – PB-008 Km5 s/n Polo Turístico - Cabo Branco PB
Realização: Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid)
Correalização: Governo do Estado da Paraíba
Patrocínio: Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e Núcleo de Coordenação e Informação do Ponto BR (NIC.BR)
Apoio Institucional: UFPB, UFCG, UEPB, IFPB, Parque Tecnológico da Paraíba, Fapesq, Avati
Inscreva-se agora e leve alimentos ou produtos de higiene pessoal para doar no dia do evento.