Rappi o Unicórnio que conquistou o Brasil vai estar na EXPOTEC

A Rappi é uma Startup de entrega sob demanda com sede na Colômbia e opera na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Tem mais de 10 milhões de pedidos entregues na América Latina.
A Expotec deste ano traz Georgia Sanches, Publicitária, 31 anos, paulista com 10 anos de carreira focados entre indústria e tecnologia. Lançou a Rappi no Nordeste em 2018 e ficou por 1 ano e 2 meses como General Manager do Norte e Nordeste. Agora, atua como Head de Account Management no Brasil. A palestra da keynote acontecerá no Centro de Convenções em João Pessoa, na Paraíba no dia 31 de outubro.
A Rappi alcançou o status de “startup unicórnio” em 2018 depois que recebeu US$ 200 milhões, em aportes liderados pelo fundo DST Global. As unicórnios são startups de tecnologia que atinja um valor de mercado igual ou superior a US$ 1 bilhão. Tenha ela atingido esse valor por investimentos privados ou públicos.
O aplicativo funciona como um assistente pessoal que faz tudo o que a pessoa precisar. Caso seja um remédio ou algum lanche de um restaurante que não tem delivery, a Rappi também entrega. É só utilizar o botão “Qualquer coisa” e fazer o pedido ao assistente pessoal que compra e entrega, onde o cliente estiver.
São 30 mil produtos cadastrados nas principais redes do Brasil para comprar sem sair de casa. O pedido chega em até 60 minutos. A Rappi também oferece o serviço RappiCash, que leva o dinheiro até o cliente.
Inscreva-se na Expotec 2019 e fique por dentro de tudo que acontece em inovação.
EXPOTEC 2019, Feira e Congresso de Tecnologia
Tema: “A Inteligência Artificial e o futuro do trabalho humano”
Dias: 30 e 31/10 e 01/11
Local: Centro de Convenções da Paraíba – PB-008 Km5 s/n Polo Turístico - Cabo Branco PB
Realização: Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid)
Correalização: Governo do Estado da Paraíba
Patrocínio: Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e Núcleo de Coordenação e Informação do Ponto BR (NIC.BR)
Apoio Institucional: UFPB, UFCG, UEPB, IFPB, Parque Tecnológico da Paraíba, Fapesq, Avati