CONECTAMOS PESSOAS através de códigos :)Conheça de perto quem faz a tecnologia.

Desenvolvedor

Você que sempre quis participar de um dos maiores eventos de tecnologia para desenvolvedores, pode fazer isso sem sair do país. Este ano, a EXPOTEC traz maratonas de programação(Hackathon), Code Labs, palestras técnicas e muito mais!

Você pode fazer parte do Google I/O. Na EXPOTEC vamos transmitir ao vivo esta conferência internacional no Google I/O Extended João Pessoa 2015, nos dias 28 e 29 de maio. E ainda poderá assistir às palestras do evento principal transmitidas ao vivo pelo YouTube.

Encontre por aqui os grupos locais como o GDG João Pessoa, PHP Paraíba, Androidos e outros. Vamos fazer um dos maiores eventos de tecnologia do Nordeste.

Voluntári@s

Comece agora! Clique aqui e veja como ser um voluntári@ da EXPOTEC!

O Programa de Voluntários da EXPOTEC/GDG João Pessoa é a sua grande oportunidade para contribuir com seus conhecimentos e experiências em eventos que organizamos. Fazendo parte deste grupo, você será um protagonista em meio a outros voluntários que farão parte dos maiores eventos do Nordeste e do Brasil.

 

 

Notícias

Desenvolvedor do “Globoesporte.com”, Rômulo Jales explica o processo de criação do portal no último dia da Expotec 2015

         Por Vitor Feitosa – CPJ/UFPB Como construir o maior portal esportivo da América Latina, em termos de audiência, de forma que consiga comportar todos os usuários? – ...

Saiba Mais

Palestra da React.Js mostra inovações da plataforma no site da Globo.com

   Por Esthevão Viana e Tatiana Lima - Jornalismo/Nassau Na manhã do último dia do evento, o salão de desenvolvimento apresentou a palestra “React.Js no Globo.com”. A exposição contou com a participação ...

Saiba Mais

Governo do Estado da Paraíba
SERPRO
ANID
CGI.BR e NIC.BR
Furukawa
SEI Brazil
Fibracem
SaferNet
Routerbox
Pligg
Big Eyes Solution
Madson Books
KyaHosting
PMJP
Iclass
Elite Soft
Agora Telecom
Abragames
Linuxx FI
Taghos
Comba
Tot Coworking
Thoughtworks
Host Dime