Robótica, hacking e DIYpara todos!

Na ExpoBOT - EXPOTEC Robótica o fanático por tecnologia vai interagir com a robótica. Conheça os principais passos para a iniciação no desenvolvimento através de atividades com plataformas de desenvolvimento embarcadas.

Palestras, debates, campeonatos, mini-cursos, oficinas e muito mais. No EXPOBOT todas as atividades serão pontuadas e no final o participante poderá ganhar prêmios em dinheiro.

E a novidade: Oficina DIY

No DIY EXPOTEC, as equipes vão criar projetos desenvolvidos através de lixo eletrônico doados. No final de cada dia, todos os projetos serão analisados por uma banca de instrutores que irão avaliar o projeto de acordo com as métricas definidas pelo evento.

Notícias

Projetos sociais do Unipê visam sustentabilidade para inclusão digital

Por Sara Gomes CPJ/UFPB No eixo de Robótica foram apresentados os projetos de pesquisa e extensão: “Apoio a Inclusão Digital” (AID), coordenado por Renato Leite, e Escola de Computação Solidária (ECS), ...

Saiba Mais

José Carlos Custódio fala sobre montagem de robôs utilizando material de fácil acesso

Por Gabriela Güllich - CPJ/UFPB   A área da robótica sempre foi um sonho para o palestrante José Carlos Custódio, formado em automação industrial pelo Instituto Federal. O DIY Moment proporcionou uma ...

Saiba Mais

Governo do Estado da Paraíba
SERPRO
ANID
CGI.BR e NIC.BR
Furukawa
SEI Brazil
Fibracem
SaferNet
Routerbox
Pligg
Big Eyes Solution
Madson Books
KyaHosting
PMJP
Iclass
Elite Soft
Agora Telecom
Abragames
Linuxx FI
Taghos
Comba
Tot Coworking
Thoughtworks
Host Dime