Software Livre para TODOS!Liberdade ao Extremo!

A EXPOTEC - Software Livre é um evento organizado pelo Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba – G/LUG-PB em parceria com a ANID – Associação Nacional para Inclusão Digital.

Ambos são iniciativas não governamentais, o primeiro reúne mais de 1000 estudantes, profissionais, empresários e usuários de Software Livre na Paraíba e Estados circunvizinhos e a ANID que pomove a inclusão digital e social no Brasil estimulando e organizando seus associados a promover ações para socializar o conhecimento.

No evento serão apresentadas palestras técnicas, painéis e casos nas áreas empresarial, acadêmica e pública de uso e desenvolvimento de Software Livre.

Notícias

Rasmus Lerdof, criador do PHP, conta sobre as intenções de viajar pelo mundo palestrando

Que tal aprender sobre a linguagem de programação PHP e discutir sobre seus aspectos com o próprio cara que a criou? Pois é, Rasmus Lerdof esteve no Centro de Convenções ...

Saiba Mais

Alessandro Feitoza é "o cara" do Software Livre

Seguindo a agenda confirmada, o palestrante Alessandro Feitoza veio para a Expotec 2016, de Fortaleza (CE), pela segunda vez consecutiva. “Vim apresentar duas palestras e uma oficina esse ano, é ...

Saiba Mais

CGI.BR e NIC.BR
Governo do Estado
ANID