Educação

As instituições de ensino, os professores e alunos terão a oportunidade de apresentar o que estão desenvolvendo para promover a construção/utilização de tecnologias. Teremos apresentação de trabalhos, realização de workshops, minicursos, seminários e muito mais!  

A Educação será pensada e discutida aliada às tecnologias, do ponto de vista das inovações ou possibilidades de aperfeiçoar o aprendizado, como ela pode ser ainda mais eficaz no processo de desenvolvimento do indivíduo.

Como atividades confirmadas neste eixo de Educação, temos a IV Maratona Pop, a I Sessão de Ferramentas e a I Sessão de Pôsteres. Confira aqui as listas de trabalhos para a I Sessão de Ferramentas e de trabalhos para a I Sessão de Pôsteres. E não deixe de participar!

 

 

 

 

 

Tecnologia e educação transformando o mundo

Notícias

Conheça o ranking da Sessão de Ferramentas da Expotec 2016

Conheça o ranking da Sessão de Ferramentas da Expotec 2016!   Primeiro lugar (ouro), com premiação no valor de R$ 500 - "Auto Escola Virtual: Um jogo para auxiliar na aprendizagem das ...

Saiba Mais

Conheça o ranking da Maratona Pop 2016

Conheça o ranking da Maratona Pop 2016!   Nível Médio Primeiro lugar (ouro): Fábio Antônio Serra Segundo lugar (prata): Daniel de Matos, Lucas Leal, Lucas Gabriel, Caio Graça e José Luca. Terceiro lugar (bronze): Dorgivan ...

Saiba Mais

CGI.BR e NIC.BR
Governo do Estado
ANID