Publicados editais da Maratona POP do Ensinos Médio e Superior

Maratona Pop da Expotec 2015.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), através da Coordenação do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet (CSTSI) do campus João Pessoa (PB), tornou público os editais para o Projeto Olímpico de Programação (Pop), nos níveis Médio e Superior.
 
A Maratona Pop já é conhecida pelo público da Expotec e realizada desde a primeira edição da feira de inovação e tecnologia, em 2015. Neste ano, para o Ensino Médio, a data da competição, no Centro de Convenções, é 26 de agosto. Já a competição do Ensino Superior acontecerá no dia 27 de agosto. 

Para a coordenação, o objetivo é envolver as pessoas que estejam regularmente matriculadas em alguma instituição de ensino, nos níveis Médio e Superior, em 2016, e que possuem o interesse no estudo da programação. A Maratona Pop promove criatividade, espírito de coletividade, trabalho em equipe e resistência ao trabalho sob pressão, habilidades inerentes ao profissional de Tecnologia da Informação (TI).

As vagas da Maratona Pop são limitadas e, para competir, todos devem estar inscritos na Expotec - as inscrições seguem abertas pelo site www.expotec.org.br.

Veja todas as informações necessárias para o Ensino Médio, na íntegra, no edital: http://www.expotec.org.br/Edital_-_Ensino_Medio.pdf

Veja todas as informações necessárias para o Ensino Superior, na íntegra, no edital: http://www.expotec.org.br/Edital_-_Ensino_Superior.pdf


Contato