Aviões pela Expotec 2016!? Sim!

Foto: Ana Daniela Aragão/Assessoria Expotec

A Expotec 2016 está recheada de atrações e uma delas é o eixo temático de Robótica - muito visitado, por sinal. Além das competições, também há estandes com exposição de produtos.

O coordenador e professor Alisson Brito, à frente do estande, disse: “no nosso laboratório temos duas frente de trabalho, uma é a questão da pesquisa, desenvolvimento de novas tecnologias e a outra é o desenvolvimento dos novos produtos’’. Segundo ele, o evento é importante, porque eles expõem os produtos que desenvolvem, das soluções e o serviço que podem prestar à sociedade.

Quem visitar a Expotec 2016, vai encontrar, no estande do professor Alisson Brito, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), dois tipos de quadricópteros, avião aeromodelo e aplicação com robô terrestre, que fica sempre no chão, fazendo apresentações. O foco é que as pessoas tenham acesso à oportunidade de conhecimento e possam ver produtos feitos por alunos de graduação da UFPB usando equipamentos simples.

A equipe é formada por mais de cinco pessoas, que ficarão os três dias de Expotec, passando todas as informações ao público presente no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Raquel Duarte/Assessoria Expotec


Contato