Ensino com tecnologia é tema de atividade na Expotec 2016

Foto: Reprodução/Internet

A Expotec 2016 acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), das 9h às 19h dos próximos dias 25, 26 e 27 de agosto, numa realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), com apoio do Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.br) e do Governo da Paraíba. Entre as diversas atividades divulgadas na programação do evento, em www.expotec.org.br, haverá capacitação para professores no uso de tecnologias na educação.
Isso será possível através de uma palestra com Douglas François Xavier Silva, que pretende apresentar a professores e coordenadores pedagógicos o leque de possibilidades tecnológicas que podem ser usadas na metodologia de ensino, sem a necessidade de aquisição de equipamentos ou criação de sistemas, como jogos e afins. "A proposta é usar o que se tem, pois estamos rodeados de tecnologias web e mobile que podem auxiliar no aprendizado", garantiu ele.
Para participar desta e de todas as outras palestras da Expotec 2016, bem como de oficinas, competições, seminários, desfiles e outras atividades, é necessário se inscrever no site www.expotec.org.br. A área de exposição da feira é aberta livremente ao público.


Contato