Música na Expotec 2016

Foto: Banda Na Cabeça do Tempo (Reprodução/Internet)

A Expotec 2016 também terá show musical! Isso mesmo! No último dia de evento, 27 de agosto, a banda de rock Na cabeça do tempo fará um show para os presentes, às 12h, embalando o intervalo das atividades.
Com mais de dez anos de estrada musical, a banda Na Cabeça do Tempo toca rock autoral. De acordo com o vocalista e baixista Delosmar Sidney, "é um rock 'sem frescura', que toca releituras de bandas de rock velho, como Stones, Beatles, Elvis Presley e Secos e Molhados". Nas canções autorais, a banda mostra-se preocupada com o aspecto literário das composições, já nas releituras, a banda não tem nenhuma preocupação com espelhar as versões originais.
Além de Delosmar, os demais integrantes da Na Cabeça do Tempo são Fábio Cardoso (guitarra), Joh Gama (bateria) e Juljan Palmeira (guitarra e voz).
A Expotec é um evento de inovação, realizado pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), com apoio do Governo da Paraíba e do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Acontece dias 25, 26 e 27 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), com programação extensa. Mais informações e inscrições no site www.expotec.org.br.
 


Contato