Sergio Sombra é um dos palestrantes da Expotec 2016

Foto: Reprodução/Internet

Reconhecido pelos trabalhos que faz no mercado paraibano, o designer gráfico Sergio Ricardo de Oliveira, o Sergio Sombra está no time de palestrantes da Expotec 2016. O evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), das 9h às 19h dos próximos dias 25, 26 e 27 de agosto. A realização é da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), com apoio do Comitê Gestor de Internet no Brasil (CGI.br) e do Governo da Paraíba.
Sergio ministrará a palestra "Design Gráfico, Muito Além do Visual (Embalagem e Sinalização)", no último dia de evento, às 17h.
"Abordaremos o grande envolvimento que os designers devem ter com o trabalho, muito além do visual, especificamente, como parece ser o único foco para muitos. Na verdade, temos que nos envolver com muitos outros detalhes que abordaremos na palestra, como, por exemplo, a necessidade dos estudantes e profissionais da área em ter conhecimento dos processos de produção do que eles criam", adiantou o designer.
Para participar desta e de todas as outras palestras da Expotec 2016, bem como de oficinas, competições, seminários, desfiles e outras atividades, é necessário se inscrever no site www.expotec.org.br. A área de exposição da feira é aberta livremente ao público.


Contato