Unipê divulga atividades na Expotec 2016

Unipê na Expotec 2015

O Unipê confirmou participação na Expotec 2016 e, além de estande na área de exposição, vai compor a programação do evento com diversas atividades relacionadas aos cursos de Tecnologia da Informação (TI), Design de Moda e Engenharia Civil.
A Expotec é um evento de inovação, realizado pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), com apoio do Governo da Paraíba e do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Acontece dias 25, 26 e 27 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), com programação extensa.
O Unipê divulgou que a participação dos cursos de Tecnologia da Informação será nas competições de programação, jogos e robótica. No estande da faculdade estarão expostos cases da Fábrica de Software e Projeto Integrador. E os professores Thyago Maia e Josias Paes ministrarão as palestras "Desenvolvimento de Jogos com o Construct 2" e "Preparado para a guerra com o Firebase", respectivamente,
O curso de Design de Moda desfilará criações no Extremo Fashion, dia 27 e, no estande, exibirá produtos que resultaram do projeto de Extensão Tecdesign. Além disso, as professoras Victoria Fernandez e Gabriela Maroja ministrarão a palestra "Novas Tecnologias: Mocinho ou Vilão do Design?" e Lucyana Azevedo e Elizabeth Paz ministrarão a palestra "Design Sustentável: Desmaterialização e (Re)Uso"
Do curso de Engenharia Civil, o Unipê garantiu expor pontes de papel, banners e documentários no estande e a participação do professor Antônio da Silva Sobrinho Junior, ministrando a palestra "Materiais e técnicas para construções sustentáveis"
A área de exposição da Expotec é aberta ao público. Já para participar de competições, palestras e desfiles é necessário estar inscrito no site www.expotec.org.br.


Contato