O público da Expotec 2015 se vê na edição 2016

Expotec 2015

Em maio de 2015, a Expotec aconteceu pela primeira vez, no Centro de Convenções de João Pessoa, garantindo mais de três mil inscritos para palestras e cerca de cinco mil visitantes, que circularam pela área de exposição do local. Para 2016, a expectativa da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), realizadora do evento, é superar esses primeiros números.

No total, estiveram, nos quatro dias de Expotec em 2015, 161 especialistas ministrando palestras, workshops e mini-cursos, bem como aconteceram doze oficinas de games e robótica, duas maratonas de programação, além do Game Jam, com foco em desenvolvimento de jogos.

Todo esse atrativo marcou a participação dos visitantes e atraíram mais para esta segunda edição. O mestrando em Engenharia Elétrica Davi Juvêncio mandou um recado: "minha experiência no ano passado foi muito boa. É um evento muito interessante, de um aprendizado imenso. Para esse ano, minhas expectativas são as melhores, estou me preparando para os desafios de Robótica, unindo a experiência do passado com o esforço atual”.


Contato