Sustentabilidade e Educação ambiental na Expotec 2016

Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

No primeiro dia da Expotec, além de uma programação diversa, a Sustentabilidade e a Educação Ambiental serão trabalhadas em atividade da professora Claudiana Maria da Silva Leal. A feira de inovação acontece de 25 a 27 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), com realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e apoio do Governo da Paraíba e o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).
Claudiana possui graduação e doutorado em Engenharia Civil, e tem experiência em Engenharia de Produção, Segurança do Trabalho, Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e Construções Sustentáveis. Atualmente, é presidenta da Instituição Luz e Vida e coordenada a construção da Escola Profissionalizante em Sustentabilidade Divino Mestre, cuja missão levará para apresentar na Expotec 2016 com a atividade "Sustentabilidade e educação ambiental na prática".
"Sustentabilidade tem relação direta com educação socioambiental. O déficit habitacional e de saneamento básico necessita da educação ambiental não-formal coletiva sobre questões organizacionais e meio ambiente. O projeto Divino Mestre trata de questões socioeducativas e ambientais para gerenciar resíduos sólidos orgânicos dando alusão", comentou Claudiana Maria da Silva Leal.
Para participar desta e das demais atividades da programação da Expotec é necessário estar inscrito no site do evento: www.expotec.org.br. Lá também estão disponíveis outras informações, bem com a programação completa.


Contato