Pokémon Go será tema de atividade

A feira de inovação e tecnologia Expotec, a ser realizada pela segunda vez no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), terá palestra sobre o jogo Pokémon Go, que virou fenômeno mundialmente conhecido.
Aqueles que esperavam ansiosamente que Pokémon Go chegasse ao Brasil e, a partir de hoje, com a disponibilidade para smartphones com Android e iOS, já estão capturando os personagens, entenderão mais sobre o assunto com a palestra "O que podemos aprender com Pokémon Go e outras febres", com Cândida Nobre. "Em um mundo articulado diante de constantes transformações, novas tecnologias se consolidam e sinalizam hábitos e comportamentos. A partir delas, a proposta é um debate para entender alguns pontos de partida para os novos rumos e utilizações de produtos na cultura digital capazes de reconfigurar o espaço público, os aparatos tecnológicos, a comunicação, a publicidade e, especialmente, os sujeitos conectados", declarou.
Esta atividade acontece no dia 25 de agosto, e a agenda da Expotec 2016 segue com outras palestras até o dia 27 de agosto, bem como com oficinas, competições e desfiles, além da exposição. Para conferir a programação e inscrever-se, acesse: www.expotec.org.br.


Contato