9º Encontro da Anid já ultrapassa os 600 inscritos

Edição 2015

600 inscritos e contando...

O 9º Encontro Nacional da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) será realizado de 25 a 27 de agosto deste ano, com uma grandiosa estrutura que envolverá diversas atividades relacionadas à tecnologia e inovação, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). O evento é mais um braço da Expotec e já conta com mais de 600 inscritos de todo o Brasil. O número de participantes do 9º Encontro da Anid é crescente, visto que as inscrições para o evento continuam, através do site: www.anid.com.br/9encontro/inscricao.php.

Para o responsável pelo relacionamento com o associado Anid, Marcelo Félix, isso mostra que o evento deverá ter um número recorde de participantes. “Teremos palestras, debates, workshops, oficinas, mesas redondas e dezenas de expositores. Além, claro, do tradicional bate-papo e networking que esses eventos proporcionam. Os participantes também irão concorrer a diversos brindes, sorteados pelas empresas parceiras”, acrescentou.

"Algumas das maiores empresas do país, no segmento de provimento de acesso à Internet estarão conosco, expondo seus produtos, fazendo palestras e debatendo sobre assuntos deste setor, que continua em crescimento no país. Empresas como a Volt, Computech, ISPShop, Think, Digistar, TopSap, BBCTech e TechoBox já confirmaram a presença. E muitas outras estão em fase de confirmação", finalizou Marcelo.


Contato