Expotec 2016 é lançada

A Expotec Edição 2016 foi lançada durante café da manhã para imprensa e convidados no Hotel Verde Green, em João Pessoa. Atravéns de apresentação do presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital, que realiza o evento, Percival Henriques, os convidados foram apresentados ao projeto do evento deste ano.

A Expotec é um evento de tecnologia e inovação realizado pela Anid e voltado para um público variado. Ocorre dentro do 9º Encontro Nacional da Anid e é formada por eventos coordenados de forma independente para atender à diversidade. Além do encontro, a Expotec Edição 2016 reúne, no Centro de Convenções de João Pessoa, atividades como web, desenvolvimento, robótica, software livre, educação e promove debates com foco na democratização do conhecimento relacionados à inclusão digital. Os eventos simultâneos e a feira de exposição visam unir, em um mesmo lugar, públicos interessados em ações de ciber ativismo, educação, desenvolvedores, sociedade civil organizada, empresários e estudantes.

Em 2016, na segunda edição, a Expotec acontece de 25 a 27 de agosto e contará com feira de exposições, palestras, debates, campeonatos de robótica, encontros de grupos de usuários, oficinas, desconferências e muito mais.  Serão três dias com mais de 100 palestras, além de exposição, competições, maratonas de desenvolvimento, oficinas e cursos de capacitação.


Contato