Extremo Fashion garante moda com inovação à Expotec 2016

Realizado pela quarta vez em João Pessoa, evento mostrará moda autoral.

 

A 4ª edição do Extremo Fashion acontece, neste ano, acoplada à Expotec, em agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), e vai levar ao público o que há de inovação no universo da moda. Como principais destaques do evento, acontecerão desfiles das coleções de grandes nomes da moda autoral, como os designers Romero Sousa e Leo Mendonça. Também já estão confirmadas participam desta edição o fotógrafo Danniel Victor e o cerimonialista Fillip Miranda, bem como a Lug Serigrafia e o designer gráfico Tibério Palmeira.

Os estilistas levarão à passarela do Extremo Fashion na Expotec 2016 coleções autorais, valorizando as riquezas paraibanas. Romero Sousa trabalhou com o algodão colorido e desfila o resultado com a coleção denominada "Inovação Artesanal" e Leo Mendonça realizou trabalho em parceria com artesãs da cidade litorânea de Cabedelo (PB).

Danniel Victor e equipe, numa parceria com o produtor George Dellameida, que está à frente do Extremo Fashion, farão, em mais esta edição, a cobertura completa dos desfiles com fotos e vídeos. É do fotógrafo também a imagem da comunicação visual do evento, com a modelo Ana Terra. O cerimonial que receberá o público presente tem a assinatura de Fillip Miranda. E a Lug Serigrafia confeccionará as camisas de toda a equipe de staff.

Toda a comunicação visual do Extremo Fashion na Expotec 2016 tem a assinatura do designer gráfico Tibério Palmeira, que criou verdadeira arte, inspirada nas modernas fibras óticas, com a modelo Ana Terra e fotografia de Danniel Victor.

A feira de tecnologia e inovação tem realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) e ainda englobará diversas outras atividades. Para inscrições e informações: www.expotec.org.br. E acompanhe também pelas redes sociais Facebook (EXPOTECBR) e Instagram (@expotec2016) e Twitter (@expotecbr).


Contato