Personalidades na passarela da Expotec 2016

Foto: Marceli Souza/Assessoria Expotec

A feira de inovação e tecnologia Expotec, nesta edição 2016, agregou o eixo temático de cultura pop, o que atraiu grande público. Inserido nas atividades esteve o Extremo Fashion, evento de moda autoral realizado em João Pessoa pelo quarto ano, pelo produtor de moda George Dellameida.

Para esta edição, com o tema “Moda e tecnologia”, o Extremo Fashion possibilitou a integração do público interessado na inovação tecnológica que pode estar nos produtos da moda. Desfilaram as coleções os estilistas Romero Sousa, Leo Mendonça e Rita Braga, além dos alunos do curso de Design de Moda, do Unipê.

Na passarela, muitos nomes de destaque, como as modelos paraibanas que têm carreira internacional Isadora Barreto e Ismênia. Mas também estiveram presentes o Mister Paraíba 2016, Marcéu Rodrigues, e a Miss Paraíba 2015, Aria Maroja.

Ambos estavam empolgados por fazerem parte de um evento de tecnologia e que abrange também a moda. Segundo Aria, que vai passar a faixa e iniciar um novo ciclo, “é diferente, uma proposta ousada e válida”. Para Marcéu, “é muito importante um desfile de moda num evento tecnológico pela questão autoral, essa questão do investimento dos estilistas locais, da movimentação da indústria, o fortalecimento do mercado local. Para mim, é uma satisfação enorme fazer parte desse projeto”.

Cephas Castro (CPJ-UFPB) e Alefy Marques/Assessoria Expotec


Contato