Centro de Convenções de João Pessoa recebe mais uma edição da Expotec

Foto: Jonathas Germano

O Centro de Convenções de João Pessoa possui uma imensa e moderna estrutura, que permite receber grandes eventos isolados, ou até mesmo simultâneos, como acontece com a Expotec 2016. Ele fica a poucos minutos dos bairros Altiplano e Cabo Branco e foi construído ao lado de uma área de mata verde preservada.

O Centro de Convenções tornou-se referência no Nordeste e no Brasil pela grandiosidade, possuindo três diferentes construções: o Teatro “A Pedra do Reino”, com capacidade para quase três mil pessoas, o pavilhão de feiras e exposições, com 19 mil m² de área e o pavilhão de congressos e convenções, que pode receber até 9 mil pessoas, e onde também acontece o evento realizado pelo segundo ano consecutivo pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), com apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e o Governo da Paraíba.

Pelo fato de ser um grande evento de tecnologia e de estar recebendo milhares de pessoas, a Expotec 2016 está ocorrendo novamente no lugar, assim como a primeira edição, no ano passado. O pavilhão de congressos e convenções abriga basicamente toda a programação do evento e possui um salão principal cujo espaço está recebendo a feira de expositores. Além disso, possui várias salas de diferentes tamanhos em seu interior, que foram organizadas de maneira a receber as palestras e oficinas da Expotec 2016. Já o pavilhão de feiras e exposições é onde fica montada a praça de alimentação do evento, com lanchonetes, restaurantes e food trucks, para que os participantes possam aproveitar a programação sem precisar se deslocar para outros lugares na hora do intervalo.

Vitor Feitosa/Assessoria Expotec


Contato