Kretcheu volta à Expotec 2016

Reconhecido pelo apelido virtual Kretcheu, o engenheiro mecânico e professor universitário Paulo Roberto Alves de Oliveira virá de São Paulo para ministrar palestra na Expotec 2016. Ele é mais um palestrante confirmado para o eixo temático de Software Livre da feira de tecnologia e inovalção, que acontece de 25 a 27 de agosto, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

Kretcheu é membro tradicional da comunidade de Software Livre e defensor do conhecimento livre e acessível a todos. Profissional certificado LPI, UCP e UCI, Novell, NCLA e DCTS, com pós-graduação na Unimonte, em Auditoria e Segurança, acredita que a educação é ponto crucial para o desenvolvimento humano e quer dar sua parcela de contribuição para o universo do conhecimento em tecnologia através da exposição.

“Estou muito contente de poder voltar a João Pessoa, cidade que gosto muito. Participar da Expotec 2016 e dar minha pequena colaboração falando sobre Software Livre, educação, ativismo e do Debian. Reencontrar pessoas que admiro e gosto muito e certamente conhecer muitas outras. A expectativa é grande, com certeza será um grande evento”, adiantou Kretcheu, que é administrador de redes há mais de quinze anos e colaborador do sistema operacional Debian.

Para conhecer mais sobre ele, acesse o vídeo blog: kretcheu.com.br. E as inscrições para a Expotec 2016 seguem a preços simbólicos no site: www.expotec.org.br.

 

Foto: Reprodução..


Contato