IFPB leva à Expotec 2016 mais que só tecnologia

Foto: Ana Daniela Aragão/Assessoria Expotec

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) é uma das instituições educacionais mais parceiras da Expotec e traz, a cada ano de realização do evento, mais inovação e atrações aos participantes.

A técnica de Administração do IFPB Regina Negreiros é uma das representantes do estande e fala com entusiasmo sobre as atrações desse ano de 2016. “Estamos com quatro expositores por horário, trazemos programas como, por exemplo, bibliotecas virtuais, trabalho de robótica, competições, exposições de livros, revistas e todo material que é de dentro da nossa própria gráfica”, destacou.

Chamar a atenção de quem passeia pela feira de exposição, essa era a ideia do estande do IFPB. Atrair pessoas com um espaço super colorido, bonito, que desperta a curiosidade.

Regina explicou que o Instituto está expondo livros não só na área tecnológica, mas na área de Humanas também, fazendo doações de livros e cedendo revistas. Isso faz com que as pessoas conheçam o trabalho do IFPB, que não é só voltado pra tecnologia, mas para uma formação cidadã.

Então esse é o recado deixado através da Expotec 2016, atrair as pessoas para que elas conheçam e percebam que o instituto está ampliando os horizontes.

Raquel Duarte/Assessoria Expotec


Contato