É a sua vez de criar tecnologias vestíveis!

O GDG I/O Extended Hackathon BR é uma boa oportunidade de trocar experiências com pessoas de todo o Brasil e com quem está dentro do Google

As regras da maratona de desenvolvimento nacional Google I/O Extended Hackathon BR já estão definidas e disponíveis no site gdgjp.org.br.
Este hackathon estará ocorrendo em todo o Brasil, entre os GDGs de cada Estado e, em João Pessoa, será realizado na EXPOTEC no próximo dia 30. 
As equipes podem ser formadas por até cinco pessoas e têm o desafio final de apresentar um aplicativo para uma das duas categorias: Android Wear ou Chromecast. As inscrições das equipes são feitas pelo site da Expotec. Primeiro deve-se fazer o cadastro no evento e, em sguida, acessar a área restrita para inscrever a equipe.
No início, os participantes deverão se apresentar no segmento de Desenvolvimento da Expotec no dia 30, às 9h, para conhecer as características do aplicativo de cada categoria e saber como ele deverá se comportar.
O julgamento dos trabalhos será feito pelos coordenadores dos GDGs de todo o Brasil. Entre os critérios de avaliação serão considerados: inovação, impacto, excelência técnica e cumprimento de prazos.
Dois projetos serão premiados nacionalmente e ganharão um smartwatch e um chromecast, nas respectivas categorias.

HANGOUT da HACKATHON

No dia 22 de maio, 20h, bata um papo online com John Cordeiro, especialista em Android Wear.
Acesse: https://goo.gl/QDXV6R

 

 

 

 


Contato