EXPOTEC terá espaço com acesso grátis à Internet de 10 Giga

A Expotec terá livre aceso para a Feira de Exposição e Espaço Conexão , com Inernet gratuita de 10GB

A EXPOTEC terá espaços distintos para palestras e encontros, para as competições de desenvolvimento e robótica, para os workshops, para a feira de exposição e a praça de alimentação.

A abertura do evento (dia 27 às 13h30) e as palestras principais (keynotes) acontecerão no auditório com 1.500 lugares. As palestras, os encontros e o hackaton (maratona de desenvolvimento) serão feitos simultaneamente em seis salas reservadas. As competições de robótica serão na arena, próximo à feira, bem como o espaço de desenvolvimento de games.

Espaço Conexão - Mega Rede

A área da Feira de Exposição EXPOTEC terá espaços gratuitos com 200 lugares e Internet de velocidade rápida de até 10 Giga. Será a Mega Rede, bem no meio de tudo, onde os os nerds, os amantes de tecnologia, dos games e os desenvolvedores irão “reinar”.

Hands-on – Espaço das oficinas

São dois espaços com 32 lugares cada, onde os participantes poderão ter a prática do desenvolvimento dos códigos. Serão orientados por mestres e palestrantes renomados do Brasil e do exterior. A participação se dará por meio de inscrição no evento. As vagas serão ocupadas por ordem de chegada. Entre os facilitadores está Jon “Maddog“ Hall, um dos maiores nomes do Open Source Mundial.


Contato