Megaevento reúne setores da tecnologia

A EXPOTEC vai reunir no Centro de Convenções em João Pessoa, na Paraíba, atividades da área de tecnologia: web, desenvolvimento, games, robótica e software livre; e debates com foco na democratização do conhecimento: inclusão digital, mídias alternativas e encontro de blogueiros. Um evento como você nunca viu.

Serão quatro dias com mais de 150 palestras em todas as áreas, debates, exposição, competições, maratonas de desenvolvimento, encontros de blogueiros, webradios, ativistas digitais, oficinas e cursos de capacitação.

Leia mais

Lendas da internet do Brasil e do mundo estarão em João Pessoa: Jon “Maddog” Hall, o diretor executivo da Linux International; Demi Getschko, considerado o pai da internet no Brasil; Paulo Henrique Amorim, jornalista; Richard Stallman, criador da Free Software Foundation, do Projeto GNU e do Movimento Software Livre; Marcelo Bechara, presidente substituto na Anatel; Paulo Moreira Leite, jornalista, blogueiro e escritor são alguns dos nomes confirmados.

A área destinada a Feira de Exposição Expotec, onde será apresentado o uso da tecnologia em diversos setores como instituições educacionais, órgãos públicos e empresas de tecnologia, terá livre acesso ao público.


Contato