Empresas confirmam presença na Feira de Exposições EXPOTEC

A Feira de Exposição Expotec vai reunir cerca de 90 expositores que apresentarão novidades e lançamentos em tecnologia em diversos setores como instituições educacionais, órgãos públicos e empresas de tecnologia. Companhias como a Furukawa e a Sei Brasil, especializadas em fibra ótica, já confirmaram particpação.

A exposição acontecerá durante o 8º Encontro Nacional da Anid, em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 27 e 30 de maio. Empresas da área de telecomunicações e internet, como a Fibracem, a Agora Telecom, a Routerbox, a Pligg e a Elitesoft estarão marcando presença. E representantes do setor de software, como a Iclass, também irão demonstrar as novidades.

Os estandes estarão montados nos pavilhões do Centro de Convenções em João Pessoa, nos quatro dias do evento. O acesso será livre para o público em geral que poderá circular e conferir os lançamentos do setor.

Neste ano, o Encontro da Anid está situado na EXPOTEC, um evento de tecnologia voltado para o público em geral que vai reunir em um só lugar pessoas interessadas em desenvolvimento, software livre, games, robótica, ciberativismo e inclusão digital. Espera-se a participação em torno de 3 mil participantes, entre eles, empresários, estudantes, representantes de governos e do terceiro setor.

O 8º Encontro da Anid será um espaço onde o governo, a academia, o setor privado e os movimentos sociais discutirão as melhores estratégias para democratizar o acesso à Internet, estimular a inovação, os processos criativos e a produção de conteúdos nacionais no ambiente da economia digital.


 


Contato