EXPOTEC Midia Alternativa

Entre os dias 27 e 28 de maio acontecerá o Encontro Estadual de Blogueiros e Ativistas Digitais, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, polo Cabo Branco. Os grandes nomes do jornalismo digital estarão no EXPOTEC: Paulo Henrique Amorim @conversaafiada, Paulo Moreira LeiteCynara Menezes a Socialista Morena, Conceição Oliveira, a Maria Frô. O evento é histórico e acontece de forma simultânea em todos os estados brasileiros.  

A EXPOTEC reunirá uma verdadeira constelação de palestrantes, líderes, pensadores, doutores e professores em um mesmo espaço. Durante quatro dias, mais de 150 palestras e debates, competição de games e robótica, discussões políticas, tendências tecnológicas, exposição de soluções, empreendimentos, comunidades, coletivos e toda sorte de geeks, nerds e hackers, transformação a capital paraibana na capital da inovação.

Um dos pontos altos, sem dúvida será o encontro de blogueiros. As palestras individuais e os painéis temáticos serão recheados de polêmica e provocação, afinal de contas trata-se do grupo de maior contra ponto à mídia tradicional. Como a Internet permitiu uma nova forma de fazer jornalismo, de análise da conjuntura social, política e econômica gerando novos pontos de vista e criando algum equilíbrio nas relações de poder entre a mídia e a sociedade.

Mas não só a Internet estará em pauta, as rádios comunitárias também terão seu espaço. Regulação, desafios, apoios e muita troca de experiência darão o tom do debate. A ideia é integrar todos os atores neste fórum com novas formas de colaboração, participação social e até empresarial.

O debate está aberto e a polêmica está garantida. Não perca esta oportunidade de ver os grandes nomes do jornalismo on-line.

http://www.expotec.org.br
Twitter: @expotecbr
Diaspora: http://diasporabr.com.br/u/expotec


Contato