Caleidoscópio EXPOTEC

Evento de tecnologia é tudo igual? Não mesmo. Cada "tribo" tem seus próprios interesses e por isso a maioria dos eventos se especializa e foca nessa ou naquela área. Muitas vezes esses os interesses parecem conflitantes, mas na maioria dos casos as diversas áreas da tecnologia e do conhecimento, são complementares e colocar seus especialistas e seus fãs juntos, pode gerar ideias fantásticas!

O EXPOTEC tem essa proposta: unir em um mesmo ambiente diversos segmentos da tecnologia. Gamers, hackers, programadores, ativistas políticos e cibernéticos, agentes de inclusão digital, estudantes, professores, empresários, ONG's e governo, juntos sob o mesmo teto por quatro dias de muitas atividades.

O novo Centro de Convenções de João Pessoa, abrigará sete salas com palestras simultâneas. São 24 por dia. Espaços especiais para as oficinas dos mais variados temas e as arenas de competição de Games e Robótica. Em breve uma programação completa será publicada e você poderá se planejar.

Como será?

Além das palestras haverá uma exposição de tecnologias, negócios, comunidades, ações governamentais e muito mais. O espaço é enorme e devemos disponibilizar mais de 100 stands nas mais diversas áreas de atuação. Nessa mesma exposição estarão as bancadas de acesso a Internet e rede local. São mesas grandes com tomadas de energia elétrica e cabos de rede para que você leve seu computador de mesa ou notebook e fique à vontade. Convide seus amigos e parentes e vão juntos desfrutar da conectividade. Monte seu grupo de gamers ou dedique-se a navegar na Internet em alta velocidade.

Palestras e Feira de Exposição

É claro que você quer participar. Mas como? O acesso às palestras, oficinas e arenas de Games e Robótica só será possível mediante inscrição formal no evento. Isso significa que você terá que pagar sua inscrição. Mas a área da feira de exposição e as bancadas serão de livre acesso, gratuitas para todos.

Você não poderá participar dos primeiros dias? Ou tem interesse em apenas um? O passe diário será a solução dos seus problemas. Essa modalidade será mais econômica, mas também limitada a um dia específico e não dará direito a certificação. Praticidade e economia para aqueles que não poderão desfrutar do evento inteiro.

Submissão de trabalhos

No momento certo o EXPOTEC abrirá para submissão de trabalhos. Professores, especialistas e quem achar que tem algo inovador e bacana para mostrar, poderão enviar seus pleitos para compor a grade de palestras. A seleção de trabalhos ficará a cargo dos coordenadores do evento e os resultados publicados até 30 dias antes do evento.

Envie seu trabalho

Campeonatos

As equipes interessadas em participar dos torneios de Games de Robótica terão um ambiente p?oprio de inscrição. Será necessário criar uma equipe, criar um nome, juntar os amigos e chegar com tudo para ganhar! As regras, desafios e modalidades serão publicadas na hora certa!

Inscreva sua equipe

Hackathons

Os grupos de desenvolvedores estarão funcionando a todo vapor. Uma lista dessas atividades será publicada e você poderá escolher em qual quer participar.

Como não perder nenhum lance de tudo isso? Fique antenado nas redes e no site do evento!

Inscreva-se agora!

http://www.expotec.org.br
Twitter: @expotecbr
Diaspora: http://diasporabr.com.br/u/expotec


Contato