Revolução Industrial 4.0 ou Evolução Industrial 4.0

Normando Vitorino abordará nova visão de negócios

A palestra “Revolução Industrial 4.0 ou Evolução Industrial 4.0”, ministrada por Normando Vitorino Rocha, propõe uma discussão acerca das imensas consequências que surgiram decorrentes da Revolução Industrial 4.0. Será apresentada na EXPOTEC, dia 9/11, a partir das 16h, na Sala Bessa.

Abordará pontos nevrálgicos como as dinâmicas que este formato corporativo apresenta no que diz respeito às novas formas de gestão da produção, a relação customização com a cadeia produtiva e os consumidores de forma geral.

Neste cenário disruptivo, também será associada a figura da gestão pública, em particular as políticas públicas tributárias, que sentiram o efeito no que diz respeito ao modal de produção frente a mobilidade e flexibilidade no aspecto da variedade de produtos de segmentos extremamente adversos que podem emanar de uma mesma planta industrial.

“Tudo isso ocorre em um cenário em que as empresas precisam de funcionários dotados de novas habilidades e de gestores igualmente preparados para viverem experiências corporativas em uma nova situação do organograma das empresas. Sendo que o nosso empresário, de forma geral, não é aberto às mudanças e transformações na velocidade que o mundo dos negócios hoje nos apresentam”, considera o palestrante.

Para participar, inscreva-se agora gratuitamente e contribua com um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

 


A EXPOTEC  é Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação. Está na 4ª edição. será no Centro de Convenções da Paraíba, de 6 a 10 de novembro de 2018.

Realização: Anid e Governo do Estado, com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) e parcerias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Instituto Federal na Paraíba (IFPB) e Unipê.


Realização

Instituições parceiras que apoiam o evento