Estudantes de jornalismo da UFPB serão voluntários na EXPOTEC 2018

Luana Almeida, diretora de comunicação do CAVH, oficializa parceria

O Centro Acadêmico Vladmir Herzog (CAVH), da Universidade Federal da Paraíba (CCTA), formalizou parceria com a EXPOTEC 2018. O CAVH selecionará estudantes de jornalismo para atuarem como voluntários no evento.

“Essa é uma oportunidade já esperada pelos estudantes devido as experiências positivas dos anos anteriores. É imprescindível ter a vivência jornalistica no dia a dia, o que é possível na EXPOTEC”, ressaltou Luana Almeida, diretora de comunicação do CAVH.

A participação dos alunos é aproveitada na disciplina “Tópicos Especiais”, a qual exige publicações científicas, presença em congressos e outras atividades acadêmicas.

Nos próximos dias, o Centro Acadêmico lançará na fanpage um edital de seleção para os estudantes interessados.
 


A EXPOTEC  é Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação. Está na 4ª edição. será no Centro de Convenções da Paraíba, de 6 a 10 de novembro de 2018.

Realização: Anid e Governo do Estado, com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) e parcerias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Instituto Federal na Paraíba (IFPB) e Unipê.

Inscreva-se agora e leve um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

O voluntariado na EXPOTEC está aberto, também, para funções diversas. Confira aqui.


Realização

Instituições parceiras que apoiam o evento