Praça de Alimentação terá mil lugares

Haverá espaço para 20 boxes de restaurantes e foo truck

 

Em um evento de proporções como o da EXPOTEC 2018, onde mais de 40 mil pessoas irão circular, o desafio de oferecer um ambiente satisfatório para a alimentação requer dedicação especial.

Por isso, a coordenação realizou uma reunião com donos de restaurantes e food trucks nessa semana, a fim de organizar o funcionamento da praça de alimentação.

O espaço reservado para alimentação será no pavilhão do Centro de Convenções com 20 boxes a serem ocupados pelos restaurantes e 250 mesas com quatro cadeiras cada, para os visitantes; um total de mil lugares. A organização da EXPOTEC 2018 prima pela qualidade e diversificação da alimentação a ser oferecida, a um custo compatível.

Além do público estimado, mais dois mil participantes fixos, entre competidores e voluntários, estarão circulando nos cinco dias de evento.

Para interessados que queiram obter mais informações, entrar em contato com o setor de Eventos da Anid: (83) 4062-9560

 


 

A EXPOTEC  é Congresso e Feira de Exposição de tecnologia e inovação. Está na 4ª edição. será no Centro de Convenções da Paraíba, de 6 a 10 de novembro de 2018.

Realização: Anid e Governo do Estado, com o apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br) e parcerias da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Instituto Federal na Paraíba (IFPB) e Unipê.

Inscreva-se agora e leve um quilo de alimento não perecível no dia do evento.


Realização

Instituições parceiras que apoiam o evento