Lançamento da EXPOTEC 2018

A 4ª edição da Expotec será de 7 a 9 de novembro

A Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) anuncia o lançamento da EXPOTEC 2018 durante a apresentação de editais e parcerias institucionais da Fapesq e da SEIRHMACT (respectivamente, Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba e Secretaria Estadual de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia). A feira integra o calendário de Ciência, Tecnologia & Inovação da Paraíba para o ano de 2018. O evento acontece nesta segunda-feira, 19 de março, às 10h, no Palácio da Redenção.

A EXPOTEC está na 4ª edição e traz inovações a cada evento. Nesse ano, ocorrerá conjuntamente com a 17ª Competição Latinoamericana de Robótica, de 7 a 9 de novembro, no Centro de Convenções da Paraíba.

A EXPOTEC é um Congresso e Feira de Exposição tecnológica focada na diversidade do conhecimento científico e tecnológico como fator transformador da sociedade. Reúne inclusão digital, software livre, robótica, Web e muita inteligência juntos num mesmo lugar.

Tem como objetivo levar a tecnologia ao alcance das pessoas – desde a especialização daqueles familiarizados com a tecnologia até aqueles que não têm acesso e estão à margem da transformação digital.

O evento é baseado em eixos temáticos, permitindo ao participante escolher conforme área de interesse. A participação no congresso e visitação à feira são gratuitas.


Realização

Instituições parceiras que apoiam o evento