Inscrições abertas para voluntários(as) da 9ª EXPOTEC

Encontram-se abertas até o próximo dia 07 de julho as inscrições para voluntários da IX edição da EXPOTEC - maior feira de tecnologia do Nordeste que será realizada entre os dias 06 a 11 de agosto de 2023, no Centro de Convenções de João Pessoa, localizado no bairro Cabo Branco. 

Na edição deste ano serão oferecidas vagas em duas áreas: imprensa e logística em geral. Para se candidatar, o procedimento deve ser feito no hotsite do evento. É necessário se inscrever gratuitamente, fazer o login e  selecionar a opção “Quero ser voluntário” e preencher o formulário e enviar.

Os estudantes serão  selecionados conforme disponibilidade de horários e  as áreas específicas: comunicação social e tecnologia. Os mesmos irão atuar todos os dias do evento O resultado será posteriormente divulgado pela organização da Expotec 2023 que entrará em contato para maiores instruções.

Serão oferecidos os seguintes benefícios: Alimentação; camiseta de identificação e certificado de participação como voluntário . As vagas são limitadas.