Shows e transmissão dos jogos do Brasil na agenda da Expotec

A boa música paraibana também tem espaço garantido na programação da Expotec 2022 com apresentações sempre na boquinha da noite, bem como os jogos do Brasil na Copa do Mundo que serão transmitidos em telão na Praça de Alimentação do evento. O estacionamento do Centro de Convenções é gratuito para quem tá inscrito na Expotec. 

Nesta quarta-feira, dia 23, a primeira a se apresentar é a cantora e compositora Gracinha Telles(voz e violão) acompanhada da baterista Leda Almeida.  No repertório estão incluídas canções que vão embalar os participantes com muitos ritmos dos Novos Baianos, Chico Sciense, Lenine, Alceu Valença, Morais Moreira, Zé Ramalho e outros. “Mistura rock com maracatu, frevo e composições de meus últimos trabalhos”, contou Gracinha Telles. 

Já na quinta-feira(24), a animação vai ficar por conta do compositor e cantor Liss Albuquerque (violão e voz) que estará acompanhado um trio de forró com Edu Araújo na sanfona, Herbert (zabumba) e no triângulo Vivi, tocando muita música regional passeando por vários ritmos nordestinos.