video-bg

Clube Drone Brasil mais uma vez marca presença na EXPOTEC 2022


O Clube Drone Brasil estará mais um ano presente na EXPOTEC 2022 que acontecerá nos dias 23,24 e 25 de novembro, no Centro de Convenções, em João Pessoa. O clube pretende atrair o maior número de pessoas para o stand instalado com demonstrações de pilotagem e workshops de conteúdo e dicas sobre o mercado de drones. Através da parceria firmada, durante os três dias de evento, o público terá também acesso à Arena Drones Tello e terá contato para manusear as pequenas aeronaves.

A história do Clube Drone começou desde 2017 com a formação de grupos de pilotos remotos em diversos estados do Brasil, com o objetivo de divulgar a operação de forma legal e responsável com aeronaves remotamente controladas (Drones). Atualmente se encontra presente em 08 capitais do país e em diversos municípios. Sempre com projetos de tecnologia e ações voltadas para o campo social e privado. Oferecendo formação profissional, promovendo eventos e palestras com atualidades do mundo dos drones. O referido CDB tem firmado parcerias e convênios com autarquias, instituições, membros e instrutores, formando uma verdadeira e sólida egrégora. Durante a Expotec haverá uma equipe para difundir o conhecimento e a prática do voo legal dos mais diversificados drones e suas atuações tecnológicas.

A Empresa - Itec Brasil Ltda- é pioneira no uso da tecnologia de aeronaves não tripuladas no Nordeste do Brasil. Com expertise em comunicação, tem a finalidade de viabilizar projetos e negócios inovadores aumentando a produtividade. Fornece soluções de produtos e serviços com metodologias e ferramentas tecnológicas aplicadas no desempenho de soluções das organizações.

A participação do Clube Drone na EXPOTEC 2022 irá fortalecer o networking tecnológico, tanto do Nordeste quanto do Brasil, além de uma oportunidade para divulgar mais ainda este mercado que tem sido bastante comercializado. Para os interessados em aprender mais ou até mesmo se especializar, no stand da empresa  haverá também apresentação dos cursos que são oferecidos: Piloto Remoto; Formação de Instrutores; Empreender com Drones; Mapeamento Aéreo; Manutenção Consumer e Agro;– Curso de Inspeção; Curso Piloto Agrícola entre outros.

 A EXPOTEC - maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste é gratuita e será realizada nos dias 23. 24 e 25 de novembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, Paraíba. A 8ª Expotec é realizada pela Associação Nacional para a Inclusão Digital (ANID BRASIL) e pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria da Educação, da Ciência e Tecnologia. Com o apoio do Núcleo de Informação e Controle do Ponto BR - NIC.br e do Comitê Gestor da Internet – CGI.br.


Cadastre-se e receba nossos informativos digitais

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÔES

Rodovia PB-008, Km 5 s/n Polo Turístico
Cabo Branco, PB, 58000-000

imprensa@expotec.org.br