video-bg

Palestra ‘Qual o impacto da tecnologia que desenvolvo?’


É tema de palestra que vai acontecer na Expotec 2022, no dia 24 de novembro, no Centro de Convenções com a especialista em design de produto e serviço, Danuza Neiva. Um debate voltado para consumidores e criadores de tecnologia e curiosos que precisam estar atentos e entender as influências positivas e negativas que os instrumentos tecnológicos provocam na sua vida cotidiana e também na sociedade.

A Tecnologia diz respeito a tudo que envolve o estudo e o desenvolvimento de aparelhos para a distribuição de informações de forma cada vez mais veloz, atendendo um número crescente de pessoas, e realizando cálculos cada vez mais avançados, onde as coisas estão se tornando cada vez mais instantâneas. Não há dúvidas de que ela impactou rapidamente o mundo inteiro. Hoje, ela é parte (indispensável?) da vida das pessoas e da sociedade global.

Na oportunidade, Danuza Neiva que atua há mais de 16 anos em projetos de tecnologia e atualmente líder da comunidade Faithtech em João Pessoa irá abordar como o avanço das soluções tecnológicas está impactando tudo ao redor das pessoas, transformando o jeito de ser, e, consequentemente, a forma com que lidam com o planeta como um todo. A partir disto, Danuza que é movida por conectar estratégias e tecnologias que têm o potencial de transformar a vida das pessoas, irá mostrar como a referida comunidade tem se reunido para refletir e desenvolver soluções que impactam positivamente o seu local.

Faithtech- é uma comunidade global de tecnologia para Cristo e tem como objetivo unir-se a uma comunidade mais ampla, usando tecnologia e inovação como meios para ajudar a servir ao reino de Deus

A EXPOTEC 2022 - Feira e Congresso de Tecnologia é gratuita e acontece entre os dias 23, 24 e 25 de novembro, no Centro de Convenções, em João Pessoa. É uma realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid) com o Governo do Estado da Paraíba e apoio do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br).

 


Cadastre-se e receba nossos informativos digitais

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÔES

Rodovia PB-008, Km 5 s/n Polo Turístico
Cabo Branco, PB, 58000-000

imprensa@expotec.org.br