Notícias

Credenciamento dos participantes da Expotec 2021 será digital: veja como fazer

A maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste vai utilizar um sistema online para o acesso do público ao evento. Pelo segundo ano consecutivo, quem estiver inscrito na Expotec 2021 não vai precisar encarar aquelas tradicionais filas de credenciamento. Para confirmar seu cadastro, basta acessar o site oficial www.expotec.com.br, ir até a área de login e clicar em ‘Comprovante de inscrição’ e conferir o código de barras disponibilizado. 

Para receber seu crachá no primeiro dia da Expotec, o participante deve levar uma cópia impressa do documento ou um print do QR Code e apresentar no posto de credenciamento no Centro de Convenções de João Pessoa. Além de permitir o acesso, essa comprovação registra a presença do evento e vai garantir a emissão do certificado de participação na feira.

A Expotec 2021 trará o tema "As novas tecnologias, Internet comunitária, Infraestrutura crítica  e Cibersegurança". A maior feira e congresso  de tecnologia do Nordeste será realizada nos dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, PB. O evento é promovido pela Associação Nacional de Inclusão Digital (Anid Brasil), Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa com apoio do CGI.br e NIC.br.

 

APOIO

Instituições parceiras que apoiam o evento