Notícias

Expotec 2021: prazo de submissão de trabalhos é prorrogado até 10 de setembro

Devido à grande procura, a coordenação da Expotec 2021 decidiu prorrogar o período de para submissão de trabalhos na feira. Agora, os interessados tem até o dia 10 de setembro para apresentar sua proposta no site www.expotec.org.br. Podem se inscrever maiores de 18 anos que tenham a partir do ensino médio completo.

As palestras e trabalhos devem abordar assuntos relacionados ao tema deste ano, “Novas Tecnologias, Internet Comunitária, Infraestrutura Crítica e Cibersegurança” e as consequências da aceleração da transformação digital provocada pela pandemia. Nos eixos de conhecimento: startup, inteligência artificial, robótica, educação, inclusão digital, web, segurança e cultura pop. As propostas serão analisadas por uma comissão de avaliação.

A maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste será realizada nos dias 29, 30 de setembro e 01 de outubro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, Paraíba. A 7ª Expotec é realizada pela Associação Nacional para a Inclusão Digital (ANID BRASIL) e pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria da Educação, da Ciência e Tecnologia. Com o apoio do Núcleo de Informação e Controle do Ponto BR - NIC.br e do Comitê Gestor da Internet - CGI.br

 

Assessoria de imprensa - Expotec/Anid
Cassiana Ferreira - Jornalista - 83. 98208 7686

 

APOIO

Instituições parceiras que apoiam o evento