Notícias

Conheça os protocolos de trabalho no varejo

Especialista aborda as novas regras para atuar com segurança durante a pandemia

A EXPOTEC 2020 realiza o webinar TECNOLOGIAS E PROTOCOLOS PARA O VAREJO NO NOVO NORMAL dia 20 de agosto, quinta-feira, às 19h, com acesso pelo site www.expotec.org.br.

A proposta é fortalecer as atividades de empreendedores do varejo por meio de orientações com relação ao novo comportamento nos locais de trabalho. Tanto de um lado quanto de outro do balcão os procedimentos para atendimento, abordagem ao cliente, demonstração ou teste do produto e outras atitudes que eram comuns agora mudaram.

Até mesmo o uso de equipamentos que protegem contra o contágio ao novo coronavírus como máscaras, protetores faciais, álcool 70% se tornaram essenciais para a atividade segura do comércio.

A palestrante Heloísa Maria Ângelo Jerônimo é Docente e pesquisadora na área de Gestão e Controle de Qualidade  de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Boas Práticas na Manipulação/Fabricação de alimentos. Atuou por quinze anos no Sistema de Vigilância Sanitária e controle higiênico sanitário dos alimentos e outros nove anos com planejamento de cardápios, controle de custos, educação nutricional e implementação das Boas Práticas de Manipulação de Alimentos. 

Confira os tópicos da palestra:

1. COVID 19: Parecer Técnico;
2. Boas Práticas: Implementação das BP e procedimentos adotados frente ao COVID 19;
3. Uso de EPI’s;
4. Antissepsia das mãos e Controle da Saúde dos Manipuladores;
5. Protocolos sugeridos para implementação;
6. Garantia de Qualidade;
7. Documentos e Registros;
8. Atendimento ao cliente durante a pandemia – Nota Técnica nº 49/2020/Anvisa.

Acesso pelo site www.expotec.org.br

enlightened Encontre Heloísa Ângelo nas redes sociais: @helogero

Faça sua inscrição na mais dinâmica feira e congresso de tecnologia do Nordeste!

 


 
 EXPOTEC 2020 é uma realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID). Parcerias do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br); da BR27; da Ei, Chegou!

APOIO

Instituições parceiras que apoiam o evento