Notícias

Webinar: “Tecnologias e Protocolos para o Varejo no Novo Normal”

A EXPOTEC 2020, Feira e Exposição de Tecnologia, inicia as atividades com webinar na próxima quinta-feira

O 1º Webinar EXPOTEC 2020 marca o início das atividades da 6ª edição da EXPOTEC 2020 com e tem como tema geral “Tecnologias e protocolos para o varejo no novo normal”.

Será dia 20/08 às 19h. Para acompanhar acesse o webinar pela página www.expotec.org.br.

Confira os palestrantes e o assunto:
  • Heloísa Maria Ângelo Jerônimo
    Vai abordar o trabalho com segurança durante a Pandemia.

Nutricionista; área de pesquisa acadêmica Ciência e Tecnologia de Alimentos; professora universitária; atuou por quinze anos no Sistema de Vigilância Sanitária e controle higiênico sanitário dos alimentos. Atuou por nove anos com planejamento de cardápios, controle de custos, educação nutricional e implementação das Boas Práticas de Manipulação de Alimentos

  • Carlos Novinho
    Vai falar sobre tecnologias para supermercados

Diretor Executivo da 'Ei, Chegou!', Embaixador da Startup Farm e Líder da Comunidade InovAtiva Brasil. Mestre na área de Robótica e Inteligência Artificial pela UFPB, estudou Informática pela Technical University of Munich (TUM), na Alemanha, através do Programa 'Ciência sem Fronteiras', e hoje é Mentor de Startups e Inovação, além de ser Professor do MBA em Business Intelligence e Big Data na UNIPÊ.

  • Mediação: Percival Henriques, presidente da Anid e coordenador geral da Expotec.

 
 EXPOTEC 2020 é uma realização da Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID). Parcerias do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br/NIC.br); da BR27; da Ei, Chegou!

APOIO

Instituições parceiras que apoiam o evento