Software Livre para TODOS!Liberdade ao Extremo!

A EXPOTEC - Software Livre é um evento organizado pelo Grupo de Usuários GNU/Linux da Paraíba – G/LUG-PB em parceria com a ANID – Associação Nacional para Inclusão Digital.

Ambos são iniciativas não governamentais, o primeiro reúne mais de 1000 estudantes, profissionais, empresários e usuários de Software Livre na Paraíba e Estados circunvizinhos e a ANID que pomove a inclusão digital e social no Brasil estimulando e organizando seus associados a promover ações para socializar o conhecimento.

No evento serão apresentadas palestras técnicas, painéis e casos nas áreas empresarial, acadêmica e pública de uso e desenvolvimento de Software Livre.

Notícias

Chimarrão na mão e ideias na cabeça

Gaúcho Hagadir Cabral fala sobre conceitos e visões condicionadas sobre os “nerds” em palestra da Expotec Por Gabriela Güllich – CPJ/UFPB “Quantos de vocês já foram chamados de nerd? E de hacker? ...

Saiba Mais

Em workshop, Jon “Maddog” Hall fala sobre o empreendedorismo no Projeto Cauã

Por Gabriela Gullich e Vitor Feitosa - CPJ/UFPB   A pirataria moderna geralmente afeta mais os provedores de serviços ou de materiais do que os usuários finais. Entretanto, Jon “Maddog” Hall, diretor ...

Saiba Mais

Governo do Estado da Paraíba
SERPRO
ANID
CGI.BR e NIC.BR
Furukawa
SEI Brazil
Fibracem
SaferNet
Routerbox
Pligg
Big Eyes Solution
Madson Books
KyaHosting
PMJP
Iclass
Elite Soft
Agora Telecom
Abragames
Linuxx FI
Taghos
Comba
Tot Coworking
Thoughtworks
Host Dime