EXPOTEC abre prazo para Submissão de Trabalhos

Segue até o dia 30 de abril o prazo para a Submissão de Trabalhos direcionado aos interessados em participar da primeira edição da EXPOTEC – Inovação ao Extremo. O único pré-requisito para a seleção é estar devidamente inscrito como participante do evento no site www.expotec.org.br. As inscrições passarão por uma avaliação da coordenação e o resultado será divulgado no dia 05 de maio. Cada candidato poderá inscrever mais de um trabalho neste processo.

A EXPOTEC acontece entre os dias 27 e 30 de maio deste ano em João Pessoa, e estão sendo esperadas três mil pessoas no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. O evento reunirá profissionais das áreas de Software Livre, Robótica, Tecnologia, Internet, Mídia Alternativa e Games de todo o país, além de especialistas internacionais a exemplo do diretor executivo da Linux International, Jon Maddog Haal. A grade inicial do evento será divulgada no dia 08 de abril.

Durante os quatro dias de EXPOTEC ocorrerão mais de 150 palestras, debates, competição de Robótica e encontros de blogueiros e ativistas digitais. Já estão confirmadas as presenças dos jornalistas Paulo Henrique Amorim, da Rede Record, e Paulo Moreira Leite.


Contato