Encontro Nacional da Anid 2015 terá grandes nomes da tecnologia nacional

Com o tema 'Infraestrututa para Inclusão Digital, Inovacao e Geração de Conteúdo para a Internet', o oitavo Encontro Nacional da Anid será realizado entre os dias 27 e 29 de maio, durante a primeira edição da EXPOTEC – Inovação ao Extremo, em João Pessoa. O Encontro Nacional da Anid reunirá nomes como Marcelo Bechara, presidente substituto na Anatel, Demi Getschko, diretor presidente da Nic.br, Carlos Afonso, conselheiro do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI), e Harmut Glaser, diretor executivo do CGI.

Os interessados em participar do Encontro da Anid deverão se inscrever no site www.expotec.org.br. Com a inscrição confirmada na EXPOTEC, a pessoa poderá participar dos vários eventos simultâneos que serão realizados durante a evento, além do Encontro Nacional da Anid.

O presidente da Anid, Percival Henriques, também fará uma das palestras, que serão proferidas no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, local em que será realizada a EXPOTEC.

“Vamos receber muitas pessoas para discutir tanto os aspectos tecnológicos e políticos da inclusão digital, como estreitar relacionamentos com centenas de empresas ligadas à Tecnologia de Informação, empresários, artistas, políticos, e principalmente movimentos sociais, porque somos uma entidade dos movimentos sociais, com o objetivo maior de promover a inclusão digital e social no Brasil”, disse o presidente da Anid, Percival Henriques.

Durante os quatro dias de EXPOTEC ocorrerão mais de 150 palestras, debates, competição de Robótica e de Games, e encontros de blogueiros e ativistas digitais. A EXPOTEC acontece entre os dias 27 e 30 de maio deste ano.


Contato