Ativismo cibernético REVOLUCIONANDO O MUNDO

Mudança Social

Nos dias 29 e 30 de maio, será realizado o Encontro Estadual de Blogueiros, Rádios Comunitárias e Ativistas Digitais, em João Pessoa, Paraíba.

Ativistas das redes sociais (twitteiros), blogueiros, web radialistas e estudantes irão descobrir a força das mídias em defesa dos direitos sociais no Brasil. No debate, a discussão sobre a democratização das comunicações e o uso das ferramentas digitais.

Debates com jornalistas, intelectuais e ativistas de renome: Conceição de Oliveira (Maria Frô) e Cynara Menezes (Blogueiras); Paulo Moreira Leite, jornalista; Altamiro Borges, ativista e presidente do Centro de Estudos Barão de Itararé; Maria Inês Nassif, cientista política e jornalista.

Notícias

Cynara Menezes e Altamiro Borges discutiram a imprensa brasileira e o futuro do jornalismo em debate da Expotec

Por Sandro Alves de França O atual panorama da imprensa brasileira e seus veículos e canais de produção de conteúdo foi o foco de debate realizado na Expotec, que contou com ...

Saiba Mais

Dificuldades enfrentadas por rádios comunitárias entram em debate na EXPOTEC

Por Chris Sacramento/CPJ-UFPB Novas propostas de difusão e a reforma estrutural na esfera das rádios comunitárias deram o tom ao “Encontro de rádios comunitárias” realizado na tarde desta sexta, 30, último ...

Saiba Mais

Governo do Estado da Paraíba
SERPRO
ANID
CGI.BR e NIC.BR
Furukawa
SEI Brazil
Fibracem
SaferNet
Routerbox
Pligg
Big Eyes Solution
Madson Books
KyaHosting
PMJP
Iclass
Elite Soft
Agora Telecom
Abragames
Linuxx FI
Taghos
Comba
Tot Coworking
Thoughtworks
Host Dime