Expotec GamesJogos e diversão ao extremo!

Apresentação

A EXPOTEC - Games vai reunir startups, grupos de desenvolvedores, gamers e cosplayers em várias atividades durante a EXPOTEC cobrindo várias áreas do setor de jogos eletrônicos. Confira a seguir as atividades confirmadas:

EXPOSIÇÃO DE INDIE GAMES

Os jogos independentes são o principal foco da EXPOTEC - GAMES. Teremos 20 estandes com desenvolvedores/startups de vários cantos do Brasil expondo suas criações e projetos inovadores na EXPOTEC. Durante os 4 dias de evento o público terá contato com jogos já lançados e algumas novidades ainda em desenvolvimento, direto do forno para a nossa área de exposição.

Se você é um desenvolvedor e possui um projeto em desenvolvimento, boas demos ou games completos, inscreva-se no evento e submeta a sua proposta de participação através da área de submissão de propostas. Oferecemos slots para palestras e estande gratuito de 3m² em nossa área de exposição para a propostas selecionadas. Durante o evento terá a oportunidade de demonstrar e popularizar seus projetos e conversar com o público alvo e outros desenvolvedores e membros atuantes do setor.

Durante a exposição, os visitantes e inscritos no evento poderão votar nos games expostos elegendo o melhor Indie Game da EXPOTEC - GAMES 2015 que será divulgado em nosso portal e releases de imprensa com apoio e divulgação da ABRAGAMES(Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais).

GAME ART - SPEEDPAINT

A produção artística e a beleza visual são pontos importantes na produção de um jogo de sucesso, pensando nisso, a EXPOTEC - GAMES apresentará durante o evento diversas atividades sobre ilustração e produção artística para games.

Se você é ilustrador e está envolvido no processo de produção artística para jogos eletrônicos, inscreva-se no evento e submeta a sua proposta de exposição de game art através da área de submissão de propostas.Caso tenha interesse e disponibilidade de ir ao evento por contra própria, você também poderá enviar uma proposta de palestra através da nossa chamada de trabalhos.

OBS:Nessa chamada selecionaremos videos speedpaint de 6-12 minutos de duração de personagens de jogos, cenários ou demais composições artísticas de jogos eletrônicos para exibição durante a EXPOTEC - GAMES. Ao enviar seu video na chamada de propostas, inclua todas as informações sobre o jogo em questão, personagem, estúdio que você trabalha bem como todas as demais informações. É importante que essas informações também estejam nos créditos ao final de seu vídeo para que os videos selecionados e aprovados contenham essas informações para a exibição pública durante a EXPOTEC.

PALESTRAS

Com sala dedicada para palestras sobre GAMES durante os 4 dias de evento, teremos palestrantes de vários cantos do Brasil cobrindo os mais diversos temas da área de produção de jogos eletrônicos, como: ferramentas, engines, game design, desenvolvimento, modelagem, mercado e tendências bem como a apresentação de vários jogos desenvolvidos no Brasil.

OBS: Caso tenha experiência ná área de GAMES e queira compartilhar seus conhecimentos, inscreva-se no evento e submeta um proposta através da nossa chamada de trabalhos.

GAME JAM

Realizaremos durante os dias 28-30 de Maio um concurso de desenvolvimento de jogos. As equipe terão 48 horas para trabalhar em seus projetos e o anúncio do primeiro colocado será realizado no dia 30 após julgamento dos projetos participantes. A equipe e jogo vencedor será divulgado através de releases em nossos contatos de imprensa e site oficial.

Inscreva-se no evento e cadastre sua equipe, vagas limitadas!!

Os membros das equipes aprovadas terão desconto de 50% e membros estudantes terão 75% de desconto na incrição do evento!

COSPLAYERS

É apaixonado por Games? Gosta de se fantasiar do seu personagem favorito?

Prepare sua fantasia e aproveite a oportunidade de participar de um dos eventos de tecnologia mais interessantes do Nordeste!

COSPLAYERS terão 50% de desconto na inscrição do evento.

Notícias

Desenvolvedor de Games apresenta Tower of Samsara

Assista à reportagem sobre game desenvolvido por empresa paulista.  

Saiba Mais

Idealizador do Capture.Me conta sobre funções e perspectivas do Software

Por Elisa Damante – CPJ/UFPB Rafael Mendes Barbosa, estudante de computação, trouxe ao público uma reunião de informações acerca de seu projeto pessoal que hoje abarca um número considerável de pessoas ...

Saiba Mais

Governo do Estado da Paraíba
SERPRO
ANID
CGI.BR e NIC.BR
Furukawa
SEI Brazil
Fibracem
SaferNet
Routerbox
Pligg
Big Eyes Solution
Madson Books
KyaHosting
PMJP
Iclass
Elite Soft
Agora Telecom
Abragames
Linuxx FI
Taghos
Comba
Tot Coworking
Thoughtworks
Host Dime